Anterior

📢  Xiaomi Redmi 7A foi registado na China

Redmi 7A

De acordo com uma nova certificação da TENAA (entidade reguladora para o mercado chinês), a Redmi está a preparar o lançamento de 3 smartphones de entrada e, entre eles estará o Xiaomi Redmi 7A.

Ainda que não tenha sido revelado nenhum detalhe quanto às suas especificações, foram publicados renders de um dos modelos, que mostram um smartphone muito semelhante ao Redmi 6A.

O Xiaomi Redmi 7A terá um design pouco apelativo, apresentando uma construção em plástico e margens salientes. Uma vez que nas imagens o smartphone aparece com o ecrã desligado, não é possível confirmar ainda se terá um notch no topo.

O painel traseiro terá uma única câmara traseira. Muito provavelmente, não irá chegar com leitor de impressão digital, deixando os utilizadores com os tradicionais métodos de segurança.

Ainda que o seu design não seja o mais apelativo, o seu preço deverá ser bastante acessível, mesmo ainda não confirmado.

Também não temos informações sobre as suas especificações, mas espera-se uma melhoria considerável em comparação com o seu antecessor.



4gnews


Seguinte