Anterior

📢  Xiaomi apresenta o seu carregamento sem fio de 30W

Mi Charge Turbo

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira (9) a sua nova tecnologia de carregamento sem fio de 30W. Conhecida como “Mi Charge Turbo“, a novidade deve chegar ao consumidor com o lançamento do Mi 9 Pro 5G.

De acordo com dados partilhados pela Xiaomi na apresentação, a nova Mi Charge Turbo é capaz de carregar uma bateria de 4.000 mAh de 0% a 50% em apenas 25 minutos. Para atingir os 100%, serão necessários 69 minutos.

A gigante chinesa também aproveitou a oportunidade para divulgar um vídeo mostrando o seu novo carregador sem fio de 30W. Um dos pontos destacados pela empresa é a grande área onde o telemóvel pode ser usado.

O smartphone pode ser colocado em qualquer ponto do equipamento para ser carregado. A Xiaomi também afirma que a nova tecnologia agora se torna uma opção muito mais atraente que o carregamento com fio.

Apesar de destacar o seu carregamento sem fio, a Xiaomi encerrou o evento a afirmar que em breve apresentará algumas novidades voltadas ao carregamento com fio. Uma delas é o Super Charge Turbo de 100W.

Segundo a empresa, esta novidade provavelmente deve ser lançada em conjunto com algum telemóvel da gama Redmi. Por fim, a empresa também confirmou que já está s trabalhar na tecnologia de carregamento sem fio de 40W.

Vale lembrar que o Mi 9 Pro 5G será o primeiro a chegar no mercado com carregamento sem fio de 30W. No entanto, até o momento ainda não temos uma data específica de lançamento.

As únicas informações disponíveis são rumores que indicam a presença de um ecrã QHD, câmara com OIS, suporte ao carregamento rápido de 45W com fio, bateria de 4.000 mAh e Android Pie.



Tudocelular


Seguinte