Anterior

📢  Vem aí o novo Huawei Y9 Prime 2019

Huawei Y9 Prime 2019

O novo Huawei P Smart Z não será o único smartphone com câmara selfie pop-up da fabricante de telefones chinesa. Agora, o Huawei Y9 Prime 2019 será lançado e é quase o mesmo smartphone que o P Smart Z, mas com uma câmara traseira extra.

O Huawei Y9 Prime 2019 foi visto no site oficial da Huawei, onde mostram todas as suas especificações.

O ecrã será Ultra FullView de 6,59” polegadas com uma resolução de 2340 x 1080 na frente e um acabamento de dois tons na parte de trás. O processador será o Kirin 750F no seu interior e é combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ao contrário do P Smart Z, também terá uma versão de 128GB e ambas as variantes terão um slot para cartão MicroSD para até 512GB de armazenamento adicional.

A câmara selfie pop-up é um sensor de 16MP e as câmaras traseiras serão de 16MP + 2MP mais uma lente ultra grande angular de 8MP para uma configuração de câmara tripla. Há muitos recursos de câmara, onde se incluem retoque de retrato 3D (para câmaras frontal e traseira) e reconhecimento de cena AI.

O Huawei Y9 2019 terá uma bateria de 4000mAh que carrega através de uma porta USB Type-C. Há um scanner de impressões digitais na parte de trás, mas não há NFC, funcionalidade que o P Smart Z possui. O smartphone corre EMUI 9.0 baseado em Android Pie e vem nas cores Midnight Black, Emerald Green e Sapphire Blue.

A Huawei ainda não anunciou a data de lançamento do seu novo smartphone da gama Y.



Androidgeek


Seguinte