Vem aí a pulseira inteligente Amazfit X

Amazfit X

Apesar de ter anunciado a Amazfit X durante a IFA deste ano, a Huami nunca disponibilizou a pulseira inteligente ao consumidor. Isso porque o equipamento ainda é considerado apenas um conceito e a empresa trabalha para transformá-lo em realidade.

Durante uma conferência da Xiaomi, a Huami foi questionada sobre os seus planos para a pulseira. De acordo com um representante da chinesa, apesar dos atrasos, a produção da Amazfit X deve iniciar no primeiro semestre de 2020.

O equipamento deve chegar ao consumidor em meados de junho ou julho de 2020. A ideia da empresa é fazer a pulseira com uma construção de qualidade e com um design chamativo.

Com um design curvo e sem nenhum botão no seu corpo, a Amazfit X é uma pulseira construída totalmente em metal. O seu ecrã de 2,07 polegadas tem uma curvatura de até 92º. De acordo com a Huami, a produção do equipamento é um tanto complexa.

Isso porque este design curioso só pode ser obtido quando o metal é aquecido a uma temperatura de 700ºC em um processo de flexão em seis dobras. Assim o ecrã chega a ser 244% maior do que em outras pulseiras.

Para garantir uma boa autonomia, a pulseira promete até 7 dias longe da tomada com a sua bateria de 220 mAh. Além disso, a sua motherboard é montada em três segmentos para adaptar-se ao corpo curvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.