Reparação Xiaomi Mi 9T Pro ecrã partido

📱  Xiaomi Mi 9T Pro (M1903F11G)
🔧  Ecrã partido
🕞  5 horas
💡  Substituição do módulo completo de touch e display

O Xiaomi Mi 9T Pro é em 2019, um dos smartphones mais cobiçados pela comunidade Xiaomi. A linha Mi 9 possui outros modelos distintos, mas é o Mi 9T Pro com a sua câmara frontal pop-up e um dos processadores mais poderosos do momento, quem conquistou o coração do público. Também conhecido como Redmi K20 Pro, é neste momento um vencedor no que toca à relação preço/qualidade. Com o seu ecrã AMOLED, 6GB de RAM, bateria de 4000mAh, processador Snapdragon 855 e é claro, um visual e cores super atractivas.

Se possuis um smartphone deste modelo ou marca, vais gostar de saber que a P-Telemóveis é conhecida por possuir material em stock de várias cores para reparação. Assim como uma equipa de Técnicos especializados em reparação Xiaomi na hora.

Na P-Telemóveis fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

Analisando o Xiaomi Mi 9T Pro que recebemos com o ecrã partido acidentalmente e deixado para reparação no nosso Centro Técnico em Leiria, antes de este ser aberto, foi testado por um técnico especializado em reparação de smartphones Xiaomi. Tendo sido efectuados vários testes de hardware, antes de qualquer procedimento. Como os testes não denunciaram novas anomalias para além do ecrã partido visível nas fotografias ilustrativas deste artigo, o equipamento foi cuidadosamente aberto e foi removido o módulo de touch e display. A seguir, foram limpos os pequenos restos de cola e resíduos que se encontravam agarrados ao chassi.

Depois deste processo, foi colocado o novo módulo de touch e display e o ecrã foi testado em toda a sua superfície, bem como, durante a utilização de aplicações. Assim que o técnico de reparação de smartphones teve a certeza que o problema se encontrava resolvido, o Xiaomi Mi 9T Pro foi fechado e enviado do Centro Técnico da Gandâra dos Olivais para a loja, o quanto antes. De forma a diminuir o máximo de tempo possível que o cliente esteve sem ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.