Novas informações sobre o iPhone 12 Pro

Segundo o site coreano ETNews, a Apple quer agradar aos vários tipos de consumidores com os próximos iPhone 12 Pro e 12 Pro Max. Para isso, a empresa pode lançar um modelo de 6.7 polegadas e outro de 5.4 polegadas.

O iPhone 11 Pro tem 5.8 polegadas, pelo que esta informação atesta que a Apple pode diminuir o tamanho do futuro modelo.

Segundo a mesma informação, a Apple pode apostar nestes modelos na tecnologia Y-OCTA da Samsung. Isto significa que os seus ecrãs OLED seriam mais finos, e a empresa ainda teria menores custos de produção.

O próximo ano será bastante importante para os iPhones. A Apple costuma fazer alterações mais significativas no design dos seus smartphones a cada três anos, e 2020 seria o ano da tal mudança.

Além dos novos tamanhos de ecrã, os rumores apontam para que o smartphone possa ter as laterais metálicas redesenhadas, semelhante ao do iPhone 4. Além disso, estes serão os primeiros iPhones com 5G e podem chegar aos 6GB de RAM.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, os modelos de 5.4 e 6.7 polegadas são os modelos Pro, mantendo-se o modelo base com 6.1 polegadas. Ainda não é certo que o sensor biométrico por baixo do ecrã possa chegar nestes modelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.