Anterior

📢  Huawei apresentou os novos auriculares Freebuds 3

Freebuds 3

A Huawei adicionou cancelamento de ruído à terceira geração dos FreeBuds, os auriculares sem fios da marca para concorrer com os AirPods. Os FreeBuds 3, que a empresa anunciou no palco da IFA 2019, inclui quatro horas de bateria nos próprios auriculares e vem com um estojo de carregamento circular em forma de disco que aumenta o tempo total de audição para 20 horas.

Os auriculares estão disponíveis em preto ou branco. A Huawei afirma que os FreeBuds 3 são os primeiros auriculares com cancelamento de ruído do mundo com um design de encaixe aberto. O que isto significa é que estes auriculares não criam uma barreira física selada entre o canal auditivo e o mundo ao nosso redor, como tentam fazer as pontas de silicone dos auriculares com cancelamento de ruído normais.

O cancelamento de ruído ativo tende a funcionar melhor em sons de baixa frequência, como o estrondo de um avião ou ruído do trânsito, mas é menos eficaz em frequências mais altas, e é por isso que é útil também fazer com que os auriculares tentem impedir fisicamente os sons de entrar nas nossas orelhas.

A Huawei também está a lançar um novo Chipset com os FreeBuds 3, chamado A1, que se compara ao H1 usado pela Apple nos seus AirPods. A empresa diz que o novo Chipset é o primeiro do mundo a suportar o padrão Bluetooth 5.1 e foi projetado para oferecer menor latência e consumo de energia em comparação com outros Chipsets Bluetooth.



Androidgeek


Seguinte