REPARAÇÕES

Posso deslocar-me a uma das vossas lojas para fazerem a reparação na hora?
Sim. A maioria das nossas reparações é efetuada entre 1 a 2 horas.
O meu equipamento possui código de segurança ou código padrão. É necessário fornecer o código aquando a entrega do equipamento para reparação?
Sim. Precisamos sempre do seu código de segurança para podermos testar o equipamento a 100%.
Eu tentei reparar o meu telemóvel e agora tenho-o desmontado. Posso enviá-lo para que possam terminar a reparação?
Sim. Basta descrever o estado em que se encontrava e em que atualmente se encontra o aparelho, assim como a anomalia do mesmo.
O vosso serviço tem algum tipo de garantia?
Sim. Atribuímos uma garantia de 24 meses, de acordo com a lei em vigor, sobre todos os componentes novos utilizados na reparação e de 90 dias para o serviço de reparação. Sem custo acrescido e totalmente grátis.
Compram equipamentos danificados ou usados?
Sim. Desde que o equipamento se faça acompanhar da factura de compra, caixa e acessórios incluídos.
O que preciso de entregar juntamente com o meu equipamento, quando o envio para reparação?
Apenas precisamos do equipamento e da bateria do mesmo. A caixa e acessórios, ficam consigo.
O meu telemóvel não liga. Não sei qual é a avaria. Qual é o custo da reparação?
Os nossos diagnósticos são gratuitos. Só precisa de preencher o campo da descrição com “Não Liga”  e, após análise e orçamentação do equipamento, entraremos em contacto consigo via email ou telefone.
Se não aceitar o orçamento proposto, irá pagar apenas os portes de recolha e devolução do equipamento. No total de 12€, com IVA incluído.
Oferecemos também um serviço de reciclagem do seu equipamento, caso o valor da reparação exceda o valor comercial do mesmo!

RECOLHAS

Qual o custo deste serviço?
A recolha de equipamentos apenas é feita em espaços públicos, tais como cafés ou lojas, de forma a garantir que está alguém disponível no acto da recolha do equipamento.
Este serviço tem um valor de 6,5€ já com IVA, em Portugal Continental.
Para reparações de valor superior a 50€, a recolha e envio são gratuitas.
Quanto tempo demoram a marcar uma recolha?
A recolha pode ser efectuada até às 16h00 do próprio dia.
Depois de efectuada a recolha, quanto tempo irei demorar a ter o equipamento de volta?
Após a recepção do equipamento, regra geral, o produto é reparado e enviado no próprio dia. De forma a que lhe possamos oferecer um serviço rápido e eficaz.

Ainda continua com dúvidas? Entre em contacto connosco aqui