Reparações

 Posso deslocar-me a uma das vossas lojas e fazem a reparação na hora?

Sim. A maioria das nossas reparações é efetuada entre 1 a 2 horas.

 O meu equipamento possui código de segurança ou código padrão. É necessário fornecer o código aquando a entrega do equipamento para reparação?

Sim. Precisamos sempre do seu código de segurança para podermos testar o equipamento a 100%.

 Eu tentei reparar o meu telemóvel, e agora tenho-o desmontado. Posso enviá-lo para que possam terminar a reparação?

Sim. Basta descrever o estado em que se encontrava e em que atualmente se encontra o aparelho, assim como a anomalia do mesmo.

 O vosso serviço tem algum tipo de garantia?

Sim. Atribuímos uma garantia de 3 meses sobre todas as nossas peças, reparações e serviços efectuados. Sem custo acrescido e totalmente grátis.

 Compram equipamentos danificados ou usados?

Sim. Desde que o equipamento se faça acompanhar da factura de compra, caixa e acessórios incluídos.

 O que preciso de entregar juntamente com o meu equipamento, quando o envio para reparação?

Apenas precisamos do equipamento e da bateria do mesmo. A caixa e acessórios, ficam consigo.

 O meu telemóvel não liga. Não sei qual é a avaria. Qual é o custo da reparação?

Os nossos diagnósticos são gratuitos. Só precisa de preencher o campo da descrição com "Não Liga", e após análise e orçamentação do equipamento, entraremos em contacto consigo via email ou por telefone.

Se não aceitar o orçamento proposto, irá pagar apenas os portes de recolha e devolução do equipamento. No total de 12€, com IVA incluído.

Oferecemos também um serviço de reciclagem do seu equipamento, caso o valor da reparação exceda o valor comercial do mesmo!

Recolhas

 Qual o custo deste serviço?

A recolha de equipamentos apenas é feita em espaços públicos, tais como cafés ou lojas, de forma a garantir que está alguém disponível no acto da recolha do equipamento.

Este serviço tem um valor de 6,5€ já com IVA, em Portugal Continental.

Para reparações de valor superior a 50€, a recolha e envio são gratuitas.

 Quanto tempo demoram a marcar uma recolha?

A recolha pode ser efectuada até às 11h00 do próprio dia.

 Depois de efectuada a recolha, quanto tempo irei demorar a ter o equipamento de volta?

Após a recepção do equipamento, regra geral, o produto é reparado e enviado no próprio dia. De forma a que lhe possamos oferecer um serviço rápido e eficaz.


Voltar ao Topo

Orçamentos Grátis

Ligue-nos +351 244 001 251

Ligue-nos +351 244 001 251

Portes Grátis *