Reparações

Posso deslocar a uma das vossas lojas e fazerem me a reparação na hora?

Sim, a maior parte das reparações demoram entre 30 minutos a 1h.

O meu equipamento possui código segurança ou código Padrão, é necessário?

Precisamos sempre do seu código de segurança para podermos testar o seu equipamento.

Eu tentei reparar o meu telemóvel, e agora tenho o semi-desmontado. Posso enviá-lo para que possam terminar o reparação?

Sim, agradecemos que descreva o estado do equipamento.

O vosso serviço tem algum tipo de garantia?

Sim, atribuímos 6 meses de garantia de todas as peças e serviços efectuados no equipamento, sem nenhum custo acrescido.

Compram equipamentos danificados ou usados?

Sim, desde que os equipamentos sejam acompanhados com factura de compra.

O que preciso de enviar juntamente com o meu equipamento quando o envio para reparação?

Apenas o equipamento e respectiva bateria. Cabos, carregador, caixa, manuais, cartões de memória apenas servem para aumentar o peso e preço de envio!

O meu telemóvel não liga, não sei a avaria, qual é o custo da reparação?

Não há qualquer problema o diagnóstico da avaria é gratuito, poderá preencher o campo da descrição simplesmente a dizer "Não Liga" , após análise e orçamentação comunicaremos o valor da reparação por email ou telefonicamente, caso o valor do orçamento não seja do seu agrado, paga apenas os portes de recolha e devolução do equipamento que tem o total de 12€, com IVA incluído;

Oferecemos também um serviço de reciclagem do seu equipamento, caso o valor da reparação exceda o valor comercial do mesmo!

Recolhas

Qual o custo deste serviço?

A recolha de equipamento é de 6€, e o envio é de 6€ para Portugal Continental, o IVA já esta incluido. Para reparações superiores a 100€, a recolha e envio são 100% grátis.

Posso efetuar o envio?

Sim, caso não pretenda que façamos a recolha, depois irá lhe ser cobrado 6€ de devolução do equipamento.

Quanto tempo demoram a marcar uma recolha?

Por norma, caso faça o pedido até às 16:00, a recolha do equipamento é feita da parte da manhã do dia seguinte.

Depois de efectuada a recolha, quanto tempo irei demorar a ter o equipamento de volta?

Em regra geral o equipamento é reparado e enviado no próprio dia da recepção, para termos um serviço rápido e eficaz.


Voltar ao Topo

Orçamentos Grátis

Ligue-nos +351 244 001 251

Ligue-nos +351 244 001 251

Portes Grátis *