Como Comprar

Passos para realizar uma compra na loja online da P-Telemóveis:

 Ir a Registar, e criar uma conta com os dados pessoais.

 Depois de a conta previamente criada, selecionar o botão Comprar, no produto que deseja.

 Após ter adicionado ao Carrinho todos os produtos que pretende comprar, basta seguir os passos que lhe são apresentados durante o processo.

 Depois deve selecionar o Meio de Envio e o Meio de Pagamento que pretende para a sua encomenda.

 Assim que a encomenda esteja confirmada, irá receber um e-mail com os dados sobre a mesma.

 Durante todo o processo até a encomenda chegar a sua casa, será notificado novamente por e-mail, quanto às alterações de estado que a sua encomenda sofra. Esta informação também poderá ser consultada na Área do Cliente.

Disponibilidade dos produtos

O stock dos nossos produtos encontra-se assinalado pelas seguintes cores:

 Quando o artigo existe em stock. Podendo ser enviado no próprio dia até às 19h, sendo este um dia útil.

 O artigo existe em stock mas em quantidade limitada. Também poderá ser enviado no próprio dia.

 O artigo não se encontra em stock, mas entre 24 a 48h será enviado para si. Excluindo pré-encomendas.

 O artigo não se encontra em stock e não existe uma previsão de reposição de stock deste produto.

O valor dos produtos assinalados sem stock, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O catálogo de produtos da ptelemoveis.pt é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock.

Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.

A P-Telemóveis apenas processa a encomenda efectuada por um cliente, após a confirmação do respectivo pagamento. Salvo encomendas à cobrança. Pelo que a P-Telemóveis não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento.

A P-Telemóveis só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para a estimativa de entrega da encomenda. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.

Caso se verifique indisponibilidade de qualquer artigo encomendado, e após ser contactado o fornecedor quanto à possibilidade de reposição do artigo em falta, a P-Telemóveis contactará o cliente caso o prazo de entrega, ou o preço do artigo, se altere, sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo mesmo.

Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a P-Telemóveis poderá propor ao cliente a substituição, por um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista. Sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.

Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes, ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efectuada, a P-Telemóveis procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo cliente, no prazo máximo de 30 dias.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

Nota:

Todos os valores apresentados incluem IVA correspondente à taxa em vigor.

As imagens apresentadas podem não corresponder às características descritas.


Voltar ao Topo

Orçamentos Grátis

Ligue-nos +351 244 001 251

Ligue-nos +351 244 001 251

Portes Grátis *